quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Recordar é viver!

Estes dias, estava eu na conversa com a minha querida F. quando começamos a falar de musicas antigas! Uma vez que ela é mais nova do que eu grande parte das músicas que eu ouvia quando andava na "night", ela desconhece-as! A conversa alastrou-se e vim recordar os velhos tempos em que ia para o River Café e o que ela se riu quando lhe disse que não havia cá ir de sapatilhas ou calças de ganga! Bem que um gajo ficava a porta! Tinhamos de ir de sapatinho, calcinha toda pipi e aqueles tops todos catitas! Conclusão, havia alturas em que parecia que iamos para um casamento! Já para não falar nos grupinhos de rapazes que estavcam a porta e que por não ter companhia para entrar, quando nos viam pediam para fazermos de conta que estavamos juntos! E só no fim desta conversa é que me apercebi de como o tempo passa...River Café, Santa Gota, o inicio do Via Rápida....Alíás, eu ainda sou do tempo que isto de entrar de borla e ter bebidas gratis não era bem assim!!!! LOOOL Foi bom recordar...muito bom!

1 comentário:

Raquel Coelho disse...

Eu também quando comecei a sair para a "night", não existiam entradas à borla nem bebidas grátis. Havia uma ladies night de longe a longe...

Mil pétalas...