quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Não entendo!

Ontem a noite estava a ver o telejornal, quando surge uma reportagem sobre as pessoas que vão para as praias do Algarve e se deitam comodamente por baixo das falésias! Em entrevista a algumas delas, houve um senhor que respondeu o seguinte, após questionado sobre as placas de perigo: " Aqui conduzem que nem loucos! E eu também posso ser morto por um desses loucos! Aqui se acontecer alguma coisa, é a natureza a funcionar!".... Mas que comentário é este?! Então morreram 5 pessoas por causa das derrocadas, os sinais estão por todo o lado, e as pessoas fazem estes comentários?! Já para não falar de familias inteiras, com crianças, que usavam a desculpa de: "Ahh eu vi, mas aqui tá sombrinha e também daqui a bocado vamos embora!" Tá sombrinha?! Bem se levar com pedras em cima vai ficar na "sombrinha" se calhar para sempre!!
Fiquei chocada! Realmente o ser humano é um bicho muito estranho!

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu também vi e também me fez muita confusão. Apre que há gente ignorante!

Bj,
Susie de Sonho.

Rosie disse...

Eu e o meu namorado estivemos a comentar esta noticia. Que ridículo! Já aconteceram imensos acidentes, já morreram pessoas, há avisos por todo lado, a televisão passa a vida a avisar, mas as pessoas fazem questão de ir para os sítios de risco.
Acham que só acontece aos outros e estão la´todas contentes. Mas se acontecer alguma coisa, ainda são capazes de vir reclamar com a maior das razões.
Mundinho triste!

Joana disse...

E o pior é que se não tem aviso: Ah ninguém diz nada, também não avisam, é preciso alguém morrer pra se fazer alguma coisa! As coisas estão lá: ah mas é so um bocadinho, e tá sombrinha e não sei que! Juro que não percebo!