terça-feira, 30 de agosto de 2011

Este blog recomenda #6

Como já todos vocês sabem, as minhas desejadas férias aproximam-se e mesmo sabendo que posso apanhar chuva, trovoada ou seja o que for, vou preparada para me proteger! Há dois anos comprei e adorei, e faço questão sempre que sei que vou estar no mar ou na piscina, de levar comigo! Por isso aqui fica a recomendação:




Shampoo Professionnel Expert Serie - Solar Sublime
Nutre intensamente os cabelos após exposição ao sol. Restaura a humidade e maciez nos cabelos. Contém filtro UV que protege a fibra capilar do sol. E tem um cheirinho delicioso a pêssego!









Solar Sublime After Sun Protective Spray
Para aplicar antes e durante a exposição ao sol! Não gorduroso, protege o cabelo contra os raios UV além de os hidratar profundamente!
=)






2 comentários:

Rosie disse...

Eu não me dou muito bem com os shampoos da Loreal, não sei bem porquê. Uso Frank Provost neste momento. Mas já usei o Spray e é muito bom. E não nos podemos esquecer que também é muito importante proteger o cabelo :)

Joana disse...

Completamente de acordo! E gosto muito do spray de protecção do Frank Provost! A primeira vez que experimentei foi uma amiga minha que me pos antes de esticar o cabelo e adorei! E sim, temos sempre de o proteger! =)