quarta-feira, 29 de junho de 2011

Balança má!

Enquanto ontem andavamos pelo shops, passamos junto daquelas balanças que se mete a moedinha de 1 euro e ela diz a altura e o peso! Ontem apercebi-me que afinal essas balanças são seres vivos, sem escrupulos e carregadas de mau feitio! Então não é que após me ter convencido que me ia pesar ( e com uma moedinha da M que, diga-se, chorava a rir!) aquela máquina curel me diz que engordei 5 kg?!!!! 5?!....Fiquei tão desolada, tão triste! Eu sei que a culpa é minha, não tenho nada que andar a comer porcarias! E eu acho que quando virei costas, a estupida da máquina se riu de mim! Deviam de ser banidas e retiradas de todo o lado!

4 comentários:

Anónimo disse...

Concordo contigo, as balanças não deviam existir =/

Anónimo disse...

Beijo

Turista disse...

Lol! Desculpa Joaninha, mas a última parte... ;)

Joana disse...

Não, pois não Lu?!!! Tristeza!
LOL Eu sei Manuela, nem precisas dizer nada! ahahaha