quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Raio de bicho!

Eu sei que é uma frase feita, mas quanto mais conheço as pessoas mais gosto dos animais!
Todos partilhamos uma copa, uma coisa simples, não há cá placas de vitroceramica ou fornos para fazer pão com chouriço! Para mim, e pelos vistos so para mim e mais 2 ou 3 pessoas, manter esse sitio em condições é uma coisa básica, certo?! Não! Errado! Chegam a ter a lata de tirarem um café, quando acabam de tirar a máquina avisa que está sem água, olham e viram costas...!!! Como é que é possivel??? e depois deixam a máquina a pingar sem por o recipiente por baixo! Se usarem loiça, não a lavam...
Solução?! Fazer de conta..! É dificil? Imenso!! Roio-me todinha! Mas estou cansada de eu ser uma das que anda sempre em cima de tudo!
Se até em casa, o meu mais que tudo ajuda! Que tristeza!!

Sem comentários: