quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Ainda é cedo, mas...

Falta precisamente um mês para o natal, mas já comecei a pensar, não no que vou pedir ao Pai Natal, mas antes naquilo que desejo mudar para o ano que vai entrar!
Eu vejo o inicio de cada ano como uma nova oportunidade de mudança! Sim eu sei que é estupido, podemos mudar quando queremos, e não temos de esperar pelo ano novo! Mas este ano de 2012 vai ser um ano decisivo! A minha vida depende deste ano...e como tal vai ser um ano de ansiedades e é exactamente por isso que tenho de me preparar ja!
Aprendi a ser paciente e a esperar e é isso que tenho de fazer, mas desta vez controlar ainda mais a ansiedade do que poderá acontecer! Aprendi que eu tenho de ser a minha prioridade! Primeiro eu e depois eu e depois os outros! Aprendi que só eu me posso ajudar e por isso este ano que vem vou ter de me agarrar a mim e acreditar que vai ficar tudo bem! É a única alternativa! Por isso...here we go!


Sem comentários: