terça-feira, 27 de setembro de 2011

Porque a vida é assim!

Ontem numa das nossas caminhadas/corridas, eu e a M iamos a conversar sobre o nosso fim-de-semana, o nosso trabalho, enfim as nossas coisas, e enquanto ela falava eu pensava no bom que é ter amigos assim! Os nossos feitios não são em nada semelhantes, claro que concordamos em muita coisa, mas a verdade é que vemos a vida de forma diferente e eu acho que é exactamente por isso que quando tenho um problema a ouço com atenção! Ela dá-me uma prespectiva diferente e isso ajuda! Durante todos estes anos de amizade, que daqui a nada se aproximam dos 20 (ai meu deus tou a ficar velha!) tivemos duas desavenças que me marcaram profundamente porque cresci com elas! Na primeira a culpa foi das duas, mas na segunda foi minha e aprendi com isso! E foi exactamente ai que senti que não posso perder esta amizade! Tenho poucas amigas mas são muito importantes para mim! São as minhas meninas! Obrigada por estarem na minha vida =)

2 comentários:

Sexy na Cidade disse...

=)) lobi iu!

Maria

Anónimo disse...

Tão bom ter uma amizade assim :)