quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Could it be?!

Ontem depois do nosso exercicio seguido de um belo jantar (uma tijela de sopa!), eis que me lembro de: pesar! Peguei na balança da M, uma vez que foi nela que nos pesamos na segunda-feira e toca a ver o peso, e.... 2 KG!!!! Comecei logo aos gritos pela M, aos saltos toda histérica e a minha querida amiga do coração chega a minha beira e me diz: Oh impossivel! Até porque eu acho que isso tá mal!....É um doce não é?! MAS, gaja que é gaja: Agora eu! E tinha também menos 1 Kg!
Sinceramente, se perdi 1 ou 2 kg não importa, o que interessa é que sinto que está a valer a pena por isso vamos fazer de conta para continuar entusiasmada!! =D

3 comentários:

Anónimo disse...

Boa! Continuem.

Bj,

Susie de Sonho.

Coisa boa, boa, boa =) disse...

Preocupa-te menos com isso e mais com os aviões que caem e afins... =P Agora deu-te para quereres emagrecer, é? Não sabes que vem aí o Inverno e precisas de reservas?
Não te esqueças do Valium ;)
E posto isto já não preciso de assinar, certo? :) *********

(um dia destes ensinas-me a criar uma coisa jeitosa destas que aparecem aqui, para eu passar a ter nome.. weeee!)

Sexy na Cidade disse...

ahaha a tua amiga M. é uma parva!

lolol

Maria