terça-feira, 25 de outubro de 2011

Esperança?

Será que há esperança? Todos os dias faço de conta que as noticias não me afectam e que temos de viver um dia de cada vez...agarro-me às pessoas que me rodeiam e tento não conversar sobre o assunto que a todos incomoda: a tão malfadada crise! Mas a verdade é que começo a ficar assustada... não me parece que ir embora seja uma boa solução, até porque estive algum tempo fora e ainda não estavamos assim e as coisas não resultaram..Mas começo a interrogar-me se há coisas que valem a pena? Será que algum dia vou poder ter a vida que tanto desejo?
Acho que no fundo, e por muito que me custe, só me resta mesmo viver um dia de cada vez...

1 comentário:

Sexy na Cidade disse...

um dia de cada vez é bom..n te esqueças que a vida das pessoas podem dar voltas de 180ºc...

Maria