segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Agora começo a perceber!

É impressionante como a felicidade dos outros mete tanta aflição às pessoas! As pessoas são tão invejosas, que nem são sequer capazes de ficar minimamente felizes pelos outros! Em muitas alturas da minha vida, e se calhar ainda hoje em certos aspectos, quis coisas que os outros tinham! Mas dai a fazer comentários naquele tom irónico de que "não penses que és mais do que outros, a ti também te vai acontecer!" ou sentir mesmo que as pessoas desejam que te aconteça só porque elas passaram por isso! É tão feio!
Tenho uma pessoa ao meu lado que me ama, tenho uma familia excepcional, tenho amigos priceless, e? As coisas podem dar voltas e tudo isto mudar?! Sim pode, claro! Há muita gente que estava viva à 1 minuto atrás e acabou de ter um avc! Mas e então?! Vão viver em função daquilo que desejam que aconteça aos outros?! Como se isso resolvesse os seus problemas?!
Tenho pena dessas pessoas...E quando me falam, não fico zangada...fico com pena, porque no fundo nunca vão ser realmente felizes!

1 comentário:

Anónimo disse...

Tens toda a razão... Essas pessoas são tão pequenas :(