quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Basicamente...

As pessoas não valem nada! E pronto! Esta foi a mais simples descoberta que fiz nestes ultimos anos! Todos sabemos que o mundo do trabalho nos dá conhecimento e experiência, mas mais que o conhecimento e experiência do trabalho propriamento dito, faz-nos também conhecer muita gente! E todo o tipo de pessoas! E esta é a conclusão que cheguei ao fim destes anos! Espremidas não sai nada! As pessoas são mentirosas! Deixei de acreditar em qualquer coisa que digam de simpatico! Porquê? Porque 90% das vezes, não querem saber absolutamente de nada que nos possa fazer feliz! Alias, ficam felizes se nós estamos tristes e incomoda-lhes a nossa felicidade!
Sim, claro que tenho pessoas que ficarão no meu coração para sempre, mas sobram dedos nas mãos se as formos contar!
Mas sinceramente, não me incomoda assim tanto! O meu santo paizinho sempre me disse desde muito pequenina: Nós nunca conhecemos as pessoas!