domingo, 10 de julho de 2011

Não me conheço...

Ontem a tarde o telefone tocou na hora H! Era a minha M a desencaminhar-me para as compras.... Não sei como soube, mas eu precisava tanto dela naquele momento....e pronto quando entrei no carro foi segurar-me para não deixar o carro mais parecido com um barco! As dores de cabeça são enormes, a tensão anda sempre alta, sempre com dores de estômago e um aperto no peito....como ´e possível não nos sentirmos bem, onde supostamente devia ser o sitio onde nos devíamos sentir melhor? Como ´e possivel não querer estar onde devia de estar? Sinto-me a perder o controlo e não gosto....raramente me deito sem que as lágrimas me corram pela cara...parece que o mundo vai acabar! Quando pouso a cabeça na almofada vem tudo a cabeça e sinto-me a fraquejar.... Não estou a gostar desta Joana.... Não consigo esquecer os sentimentos do passado! Pareço aquelas pessoas que são mordidas por cães em pequeninas e depois dizemos "olha um cão!" e ficam perto da apoplexia! Acho que vou pegar em mim e vou andar a pé a tarde toda... Sempre a arranjar truques para não pensar nisto ou naquilo....estou tão cansada... Eu não era assim...

1 comentário: