quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Oh...

Estes dias chamei o meu irmão para ver uma coisa no pc e por acaso tinha a pagina do facebook aberta, onde aparecia uma publicação de uma amiga minha sobre o dia dos namorados!
Olhou para aquilo e deu-me um raspanete daqueles! "Lá estás tu a ver coisas para o casamento!! Vais-te tornar cansativa e ele não vai gostar! Ainda falta tanto tempo!" Eu fiquei na olhar pra ele, e numa tentiva de defesa: "EU?! Mas eu nem tenho visto nada! Só vi uma quinta ou duas...mais nada!"
" Pois, mas pões-te a ver isso e depois quando ele quiser ver contigo, já não tem piada porque tu já sabes tudo!! Vê se te acalmas e depois quando se estiver a proximar vês tudo com ele!"
Será?! Quer dizer...vou casar não é?! Não será normal andar assim?! Este rapaz dá-me a volta a cabeça! pfff.....

3 comentários:

Turista disse...

Querida Joana, está bem que é teu irmão, mas é homem, estás a ver?! ;)

Joana disse...

Ahahaha sabes o que me disse?! Aproveita que são conselhos grátis! ahahah

Sexy na Cidade disse...

ahaha pois, homens, n contes com eles pah! so com o noivao! =)

Maria