terça-feira, 19 de julho de 2011

Educação ou stress?

Não sou mãe e sinceramente acho que, devido a nossa situação, não o serei tão cedo, e ´e por causa disso que muitas vezes não opino sobre a forma como as pessoas educam os filhos, mas numa coisa vocês tem de concordar comigo....falar constantemente aos berros para uma criança de 3/4 anos não pode resultar em coisa boa! Tou fartinha de ouvir a minha vizinha aos berros com o filho! Eu já não a consigo ouvir, e o pior ´e que a própria criança também só sabe berrar!!! Acho que para isso, mais valia comprar um gato ou assim!

1 comentário:

Rosie disse...

Educar uma criança não deve ser coisa fácil! Eu confesso que tenho algum receio de falhar na educação dos meus filhos (quando os tiver, também não vai ser tão cedo).
Mas concordo não é aos berros nem á pancada que se vai tornar os filhos mais bem educados e ajuda-los a crescer.
Claro que há situações, que um raspanete e uma palmadsa só fazem bem.