terça-feira, 31 de maio de 2011

Protecção ou exagero?

Não sou mãe, apesar de ser uma coisa que quero muito, mas há algo na maternidade que me assusta! Quando é que sabemos que estamos no limite da protecção e quase a passar a barreira para o exagero? Será verdade que independentemente da idade, os nossos pais veêm-nos sempre como crianças?! Começo a acreditar que sim! E como é que dizemos aos nossos pais, em especial à nossa mãe, que com X idade há coisas que não podem ser uma preocupação! Eu já sei que não é por mal, mas acho que certas coisas nem sequer deviam de existir nas suas cabeças! Será que estou a ser injusta e um dia que tenha filhos vou fazer o mesmo?! Espero sinceramente que não..!

2 comentários:

Anónimo disse...

Sabes, isso é uma questão que também me assuta muito! Eu penso que serei uma mãe liberar e compreensiva, mas até que ponto quando tiver os meus filhos isso será a realidade? Até que ponto vou saber ser liberal? Não sei... Só vivendo para saber, mas assusta-me um pouco :)
Beijooooo

Raquel Coelho disse...

Tens um desafio para ti no meu blog.

Mil pétalas...