terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Love it!

Mais uma vez, e apesar de estar mesmo à face da rua, eu e a M. pusemo-nos em busca de um sitio novo e encontramos! A 66 Avenida Brasil - Concept Store!
(Foto retirada da net)

(foto retirada da net)

(foto retirada da net)

Tem vários tipos de espaços, lounge, restaurante, perfumaria, livros, cd's! O sitio não podia ser mais acolhedor! Eu e a M. tomamos um cházinho maravilhoso, e até vos confesso que foi uma escolha dificil...a variedade era grande e cada um melhor que o outro!  Acho que vai ser um lugar de visitas frequentes! Até porque quero lá ir provar os sconnes! =)

Mood for today

Bom dia

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

sábado, 28 de janeiro de 2012

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Bring the tea!






Doces do Freixo
Divinal!

Detesto...



Gente que sabe tudo, conhece tudo e tem uma opinião sobre tudo! Não se consegue ter uma conversa sem: Ah isso não é assim! ou então: Não é nada disso! E falam sem ninguém lhes perguntar nada!
Tira-me do sério!

Bom dia!

Mood for today

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Conversas de gaja #1

Tudo começou com:

-Ontem comi francesinha....
-Ai...que saudades de Francesinha...São tão boas, mas tão boas!...apetecia-me Mac...ai...
-Naoooo, mac não!!mas francesinha…ai ai!
-Ai Mac sim... Ai não que não ia...Mas Francesinha... Jasus...
-Ai Joana...que fazemos à nossa vida? E à nossa gordura? ahahah!
-Quem me dera poder aspirá-la....

Conclusão...maldita dieta...

 


Mood for today

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Golden Globes

Adoro ver estes programas, só e apenas pelos vestidos! Afinal somos todas assim! Este ano digo-vos que adorei o vestido da Angelina Jolie! Obvio que tinha de ser Versace! É super elegante, discreto, e claro que com aquele corpo, tudo fica bem!
Aqui ficam os que achei mais elegantes!
Angelina Jolie - Versace


Kate Beckinsale - Roberti Cavalli

 
Madeleine Stowe - Vera Wang

Mood for today

Bom dia!

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

No pain, no game!

E pra valer a pena o esforço....sopinha para o jantar....


Mas que ando desconsolada...ai meu Deus se não ando...

Oh...

Estes dias chamei o meu irmão para ver uma coisa no pc e por acaso tinha a pagina do facebook aberta, onde aparecia uma publicação de uma amiga minha sobre o dia dos namorados!
Olhou para aquilo e deu-me um raspanete daqueles! "Lá estás tu a ver coisas para o casamento!! Vais-te tornar cansativa e ele não vai gostar! Ainda falta tanto tempo!" Eu fiquei na olhar pra ele, e numa tentiva de defesa: "EU?! Mas eu nem tenho visto nada! Só vi uma quinta ou duas...mais nada!"
" Pois, mas pões-te a ver isso e depois quando ele quiser ver contigo, já não tem piada porque tu já sabes tudo!! Vê se te acalmas e depois quando se estiver a proximar vês tudo com ele!"
Será?! Quer dizer...vou casar não é?! Não será normal andar assim?! Este rapaz dá-me a volta a cabeça! pfff.....

Mood for today

Bom dia!

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Lancheiras de luxo!

Eu sou daquelas pessoas que leva comida para o office! Mesmo que não leve almoço um dia ou outro, trago sempre a minha garrafinha de água, fruta e umas bolachitas! Comprei uma especie de lancheira que tem aquele forro próprio, para o caso de entornar qualquer coisa! É uma lancheira normal, daquelas se vende em hipers e assim!
Hoje descobri uma loja on line que tem lancheiras maravilhosas! A Mescla Store!
Vocês tem de ver as malas! São lindas!! Autenticas carteiras! E para além das lancheiras tem outros acessórios, como talheres, bolsas para sandes e garrafas onde podemos levar qualquer tipo de liquido! Já para não falar que também uma linha para os meninos!
Aqui ficam alguns exemplos das que eu mais gostei!

 Christy Flower by Mescla Store


Nicole Red by Mescla Store                                                                                                                                                                Kate Black by Mescla Store

Viciada!

Adoro séries, e sinceramente há duas que me fazem ficar acordada as horas que for preciso só para as ver!
A primeira é uma que todos vocês já devem conhecer: How I met your mother (Foi assim que aconteceu).
Uma história de amor ao contrário! É uma comédia sobre Ted (Rosh Radnor) e como ele se apaixonou. Quando os melhores amigos de Ted, Marshall (Jason Segel) e Lily (Alyson Hannigan) se decidem casar, isso incentiva-o a encontrar uma alma gémea para si. A ajudá-lo na sua busca está o seu amigo frequentador de bares, Barney (Neil Patrick Harris), um solteirão incorrigível com inúmeros esquemas expeditos para engatar mulheres. A atenção de Ted está centrada na fascinante e independente Robin (Cobie Smulders), mas o destino pode ter algo diferente em mente. Narrado através de uma série de flashbacks, Ted recorda os seus dias de solteiro, os pontos altos e baixos dos encontros e a busca pelo amor verdadeiro.

A outra série, não tem qualquer tipo de semelhança com a primeira!
Mob Wives - trata-se de um reality show americano onde se segue seis mulheres de Staten Island depois dos seus maridos ou pais serem presos por crimes ligados à máfia. Eles foram descritos como "ratos e stoolies", já que discutir negócios da família privada na TV viola o código da máfia.




Love it =)

Preocupações...

Ontem ao chegar a casa, foi-me dito que o meu avô tinha tido uma "espécie de trombose" no olho, e tinha um derrame que não o deixa ver muito bem.... Claro que a primeiro pergunta foi: foi logo ao médico, certo?! E sim tinha ido...o médico ficou preocupado e a consequência é operação...
Segunda feira vai ser operado.... tem 82 anos e é a pessoa que eu mais amo no mundo...só peço a Deus que tudo corra bem...

Mood for today

Bom dia!

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

domingo, 15 de janeiro de 2012

sábado, 14 de janeiro de 2012

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Fuck it!

Raio de sexta feira 13! Sim eu sei... já tive muitas sextas feiras más...mas esta exagerou.... 

By the way...

Mood for today

Bom dia!

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Vai ser hoje!



Como qualquer gaja que é gaja tenho montes de cremes, para o corpo, cara, mãos, pés, etc..., make up, gloss, sombras e não sei mais quê!
Pois bem, estava a ver as coisas fantásticas da Blogoriperfume, e a ficar já com os olhos do gato das botas (sim confesso sou uma viciada em tudo que seja cremes e afins!), quando decidi que hoje vai ser dia de arrumação! Já não aguento mais encontrar isto ou aquilo que já não via aos anos!