quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Closer and closer!

A afundar em trabalho, não saber a que horas vou sair nestes dias, mas a ansiedade de chegar a sexta é tanta que quando me apercebo já passa das 6! Ai...vai ser como pão para a boca! Não vai haver telemóvel para ninguém, internet, nada! Só nós, calor (ou não lol), água, comer e dormir! E já falta tão pouquinho! Ai....O tempoooo anda pra frenteeee!!! Ahahahahaha

Mood for today

Bom dia!

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Lunch Time!


Para hoje temos:
Pão de centeio;
Bife grelhado na chapa;
Alface;
Cebola;
Mortadela de Peru;
Queijo com aroma a ervas para barrar (adoro o do Pingo Doce)!

Bom apetite! =)

Este blog recomenda #6

Como já todos vocês sabem, as minhas desejadas férias aproximam-se e mesmo sabendo que posso apanhar chuva, trovoada ou seja o que for, vou preparada para me proteger! Há dois anos comprei e adorei, e faço questão sempre que sei que vou estar no mar ou na piscina, de levar comigo! Por isso aqui fica a recomendação:




Shampoo Professionnel Expert Serie - Solar Sublime
Nutre intensamente os cabelos após exposição ao sol. Restaura a humidade e maciez nos cabelos. Contém filtro UV que protege a fibra capilar do sol. E tem um cheirinho delicioso a pêssego!









Solar Sublime After Sun Protective Spray
Para aplicar antes e durante a exposição ao sol! Não gorduroso, protege o cabelo contra os raios UV além de os hidratar profundamente!
=)






Tá quase!

Falta tão pouquinho!!! =D

Mood for today

Bom dia!

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Agridoce!





A sensação de quando "aquela pessoa" diz: Até amanhã! A parte doce: não levo mais contigo hoje! A parte agri: Continuo a levar contigo amanha!

Mood for today

Bom dia!

Amo! =)

domingo, 28 de agosto de 2011

Hoje vamos...

...fazer as malas e preparar tudo! Os meus abençoados dias de descanso estão quase, quase a chegar! E esta semaninha vai passar bem depressa para depois seguir caminho! Como esta semana o work vai ser ate arrancar cabelos, deixo já hoje tudo pronto! =D 











Mood for today


Bom dia!


sábado, 27 de agosto de 2011

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Weekend =)






Bom Fim-de-Semana!

Uff...

Pediram-me e eu disse que sim...Tinha de dizer! E assim vai ser! Voltar aquela cidade que me dá o nó no estomago...que me fez chorar e desesperar tanto, ter medos que nunca tive e com os quais vivo desde essa altura sem nunca saber ultrapassa-los... Essa cidade que me faz sentir pequenina e como se o mundo estivesse prestes a terminar e eu nunca mais fosse estar com ninguém! Mas eu disse que ia...e vou...ainda falta mas sei que vai chegar tão rápido...porque é sempre assim! Quanto menos queremos, mais rápido chega...Eu sei que são pouco mais que 48 horas que vou lá estar...Detesto-me por ser assim porque nem sequer aproveito! Detesto..

Mood for today

Bom dia!

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Assim não dá!



Não percebo o S. Pedro! Nota-se obviamente que deve ter ido de férias e provavelmnente rebentou um cano lá em casa e agora tá tudo inundado! Tudo bem que trabalhar com calor custa, mas caramba estamos em Agosto! E isto de querer andar com aqueles vestidinhos que só servem para o verão, e não se poder! Que tristeza!

Mood for today

Bom dia!

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

E na continuação...

Do telejornal sai a bela da reportagem de que? De que pérguntam vócês?!!! Nada mais nada menos que: Pasteis de Belém! Ou como se diz cá no Norte: a bela da Nata!!! Babei-me a ver aquilo!
Olhe era meia dúzia aqui pra mesa 6! Aiiii tão bommmm! =P

Não entendo!

Ontem a noite estava a ver o telejornal, quando surge uma reportagem sobre as pessoas que vão para as praias do Algarve e se deitam comodamente por baixo das falésias! Em entrevista a algumas delas, houve um senhor que respondeu o seguinte, após questionado sobre as placas de perigo: " Aqui conduzem que nem loucos! E eu também posso ser morto por um desses loucos! Aqui se acontecer alguma coisa, é a natureza a funcionar!".... Mas que comentário é este?! Então morreram 5 pessoas por causa das derrocadas, os sinais estão por todo o lado, e as pessoas fazem estes comentários?! Já para não falar de familias inteiras, com crianças, que usavam a desculpa de: "Ahh eu vi, mas aqui tá sombrinha e também daqui a bocado vamos embora!" Tá sombrinha?! Bem se levar com pedras em cima vai ficar na "sombrinha" se calhar para sempre!!
Fiquei chocada! Realmente o ser humano é um bicho muito estranho!

Mood for taday

Bom dia!

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Eu adoro quando...

Vejo certas pessoas a dirigirem-se a alguém, que nem sequer está a falar com eles, interrompem a conversa e depois levam uma resposta de: não sei do que estás a falar! E em seguida lhes viram as costas!! Impagável! =D

Mood for today

Bom dia!!

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Este bog recomenda #5

E depois de um fim-de-semana completamente alone, óbvio que tinha de me entreter com agluma coisa e foi então que me lembrei de ver um filme, o qual não podia de deixar de o recomendar!
Rio! O filme conta a história de Blu, uma arara azul macho que é levado ao Rio para acasalar com uma fêmea. Mas esta arara tem uma particularidade: não sabe voar!
O filme é muito muito giro! E aqui fica um bocadinho para aguçar a vossa curiosidade! =)

Mood for today

Bom dia e Boa Semana!

domingo, 21 de agosto de 2011

sábado, 20 de agosto de 2011

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Weekend!


Divirtam-se, descansem e aproveitem estes dias que ai vêm! Quer faça chuva ou faça sol, divirtam-se!
Tenham um excelente fim-de-semana! =)

Este blog recomenda #4

Eu adoro este Hidracreme para caracóis da Pantene! É fabuloso! O cabelo não fica todo colado, nem quando seca fica com aquele aspecto meio seco! Os caracóis ficam soltos, definidos e super levezinhos! Como adoro aqui fica a sugestão para as meninas (e meninos tb!) com cabelo encaracolado! =)

Ai... tão bom!



Mas há lá melhor sensação que entrar no office e perceber que hoje vou estar sozinha??!!!! Ai...até me vieram as lágrimas aos meus olhinhos de tanta felicidade!!!! Até acho que vou trabalhar melhor! Acho não, tenho a certeza!!! Weeee Ai...que sexta feira perfeita!! =D

Mood for today

Bom dia!

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Mais um selinho!!!!

Obrigada minha querida Manuela! =D Aqui a menina teve direito a mais um selinhooo!



Então by the rules tenho de:
1-Dizer quem me presenteou: foi a doce Manuela! Obrigada minha querida! =)
2-Partilhar 7 coisas sobre mim:
1-Teimosa
2-Curiosa
3-Chorona
4-Impulsiva
5-Extrovertida
6-Alegre
7-Muiito Simpática! (hihihi)

3-Enviar o Selo a 7 best Bloguers:
Miss Glitering
Irina
As meninas do Bairro Amarelo
Rosie
Lu
O meu Pau de Canela

Mood for today





quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Os 3 F's



Food, friends & fun!!! E assim foi! Uma noite divertida com muita gargalhada e gente gira e divertida! Estar rodeada de pessoas que gostam de nós é como estar no paraiso! Então quando só se juntam as girls... Oh meu deus! Amei! =)

Começa hoje!

O festival Paredes de Coura inicia-se hoje e vai até 20 de Agosto. Há varios nomes que adoro, mas aqui fica o video dos Foster the People que vão actuar no último dia! Adoro esta música! Para quem vai: Have Fun!! =D

Férias...dos outros!

É obvio que adoro quando o pessoal vai todo de férias e o telefone toca menos, não há sempre alguém a bater à porta, os que ficam andam todos bem dispostos pelas mesmas razões que referi em cima...MAS (porque há sempre um mas!) a parte má surge quando: pronto eu vou de férias por isso tu ficas com bla bla bla bal ha e não te esqueças de bla bla bla..... Grrr!!! Por isso, mas um dia que me espera de andar de um lado pro outro! Sim eu sei que gosto, mas tb adorava ganhar mais 5€ por cada coisa que faço dos outros! hihihiih =D

Mood for today

Bom dia!

terça-feira, 16 de agosto de 2011

domingo, 14 de agosto de 2011

Servidos? =)

Para o jantar de hoje temos:
Entradas - Presunto serrano com melão bem fresquinho;








 






Comida: Hambúrguer caseiro com batatinha frita tipo palha.
Bom apetite para mim =D

Quando não nos sentimos bem onde nos devíamos sentir, e quando so temos de vontade de fugir para um sitio onde sabemos que não ficamos bem...quando estamos bem e alguém faz o grande favor de nos estragar a tentativa de passar um fim-de-semana prolongado descansada... Estou mesmo a ficar sem paciência e o facto de não ver luz ao fundo do túnel para esta situação, provoca-me um aperto no peito que parece que tudo vai explodir... são anos a tentar contrariar um feitio de posso quero e mando e de quando mais preciso, a ajuda vem e vem sempre, mas sem nunca antes sofrer a tentativa de uma alta lição de moral e de me tentarem por a um nível de -1... não sei dar a volta a este aperto... e sinceramente há dias, em que só me apetecia desaparecer.

Domingo é domingo...

Não importa que amanha seja feriado, para mim domingo ´e sempre domingo....almoçar tarde, dormir a bela da soneca (e ficar com uma dor de cabeça daquelas!) e fazer um bom lanche....

sábado, 13 de agosto de 2011

Mood for today

Nº 10!

Bem-vinda seguidora nº 10!

Obrigada a todos os que gostam de ler os devaneios da minha pessoa!!! Fica aqui um beijinho enorme para os 10 magnificos! =)

Este blog recomenda #3



O Restaurante Nakité próximo da Cedofeita, funciona desde 2001, e oferece uma cozinha vegetariana rica e diversificada, com alguns pratos de confecção elaborada à base de seitã, soja e tofu, entre outros ingredientes. Destaque ainda para as sobremesas, bastante apetecíveis. Isto já para não falar dos sumos e das sobremesas! =)








O ambiente é acolhedor, principalmente ao jantar, quando se acendem as velas nas mesas. Dispõe de uma loja de produtos naturais e organiza regularmente cursos de cozinha vegetariana. Para além disto tem uma esplanada super acolhedora!







Eu não sou nada fã de vegetais nem coisas do género, mas amei!!! =D