domingo, 31 de julho de 2011

E depois deste fim-de-semana...

...espera-me uma semana de trabalho daquelas! =)

Mood for today

E foi assim!

Divertido, com gargalhadas, de ficar completamente exausta mas valeu muito a pena! o World Bike Tour no Porto correu as mil maravilhas! Divertimo-nos, rimos e ficamos todos rotos! Aqui fica uma foto para partilhar convosco este momento!




sábado, 30 de julho de 2011

E para o jantar!









Adoro fondue! =)





Para o lanche...

E depois de uma boa soneca, o final de tarde foi assim....





Mood for today

Bom dia!!

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Pura verdade!

Mood for today

Velhos tempos!

Já não me lembrava e ontem foi dia de, antes de ir pra cama, comer o quê? Cerelac! Tão bommm! E como tou "magrinha" faz mesmo bem! Mas juro que para a próxima semana entro em dieta =P

Tá quase!


Já só faltam 2 dias para o World Bike Tour!!! Estou ansiosa que chegue! Eu e a M vamos arrasar! Claro que a prepração para o evento foi exaustiva....NOT! Ahahah! Vai ser lindo! Mas o que interessa é que nos vamos divertir e muito! Vai ser uma manhã diferente e vai nos fazer muito bem!!! Em Lisboa estiveram 7500 pessoas e penso que para o Porto a estimativa seja a mesma! Preparem-se que aqui vamos nós!!! =D 

Bom dia!

quinta-feira, 28 de julho de 2011

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Que semana!

 Não ando com tempo para nada! O work sobe-me até à testa, os dias deviam de ter 26 horas (minimo!), o bike tour à porta e eu gorda que nem um daqueles animais fofinhos brancos com manchas pretas (e não, não estou a falar de dálmatas!) e claro a velha esperança de que sempre que chego, certas pessoas tenham se despedido ou voado para outro planeta! Esta última é a que normalmente me sai pior, porque ainda não aconteceu!
E hoje já é quarta feira! Aiiiii!

Mood for today

Bom dia!

segunda-feira, 25 de julho de 2011

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Raio de vento!

Nem um dia de praia!!! Oh pah que tristeza! Mas amanha dão 26 graus e nem que tenha de pegar no para-de-vento de cimento! 

Mood for today

quarta-feira, 20 de julho de 2011

terça-feira, 19 de julho de 2011

Para rir um bocadinho!

Educação ou stress?

Não sou mãe e sinceramente acho que, devido a nossa situação, não o serei tão cedo, e ´e por causa disso que muitas vezes não opino sobre a forma como as pessoas educam os filhos, mas numa coisa vocês tem de concordar comigo....falar constantemente aos berros para uma criança de 3/4 anos não pode resultar em coisa boa! Tou fartinha de ouvir a minha vizinha aos berros com o filho! Eu já não a consigo ouvir, e o pior ´e que a própria criança também só sabe berrar!!! Acho que para isso, mais valia comprar um gato ou assim!

Mood for today

Bom dia!!!!

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Gostava de la voltar!

La Manga del Mar Menor! No sul de Espanha, mais especificamente a 1100km daqui do Norte,´e um pedaço de terra que entra pelo mar dentro e que separa o Mar Menor do Mar Mediterrâneo! Eu fiquei no Hotel Cavanna, e adorei! Tem uma piscina fabulosa e uma praia privativa! Esta praia fica no mar menor, ou seja chegamos a ter a agua do mar a 32 graus, sem ondulação, vá parece um lago gigante! Absolutamente fantástico! Bem, já para não falar da comida! Nunca tive pequenos almoços como os deste hotel! E tudo bom!! Amei, recomendo e adorava la voltar! Aqui ficam umas fotos! =)









Mood for today

Cabelo+praia+pisicina

Depois de ter lido o apelo de socorro da Miss Glitering, fica aqui o meu conselho para proteger os cabelos enquanto estamos na praia ou na piscina! Comprei o ano passado e ainda uso este ano! O cheiro...hummmm tão bom e pode aplicar-se em cabelo seco ou molhado! Por cheirar tão bem e o cabelo ficar impecável, este blog recomenda!

Bom dia!!!!

domingo, 17 de julho de 2011

Movie Day!

Hoje vamos ao cinema! Preciso de ver um filme que nao me obrigue a pensar e que me faça rir de coisas estúpidas! Por isso hoje vamos ver....

Amei!

E comprei! Estas Adidas QT Comfort custavam 31€, mas na sport zone comprei a 19! São super confortáveis e dão para a praia, ate mesmo levar pro work, assim numa sexta feira casual, ou para levantar de manha e vestir qualquer coisa para ir comprar pão! ahahah! =) Amei mesmo! 

Bom domingo!




sexta-feira, 15 de julho de 2011

quinta-feira, 14 de julho de 2011

quarta-feira, 13 de julho de 2011

domingo, 10 de julho de 2011

Saved by the bell!

E na conversa com a minha C que começou mais ou menos assim "tas em casa com um dia destes?" e acabou numa conversa pela tarde fora, junto a piscina e onde por momentos foi como se tivesse tomado um xanax! Ha coisas que são priceless...=)

Mood for today

Não me conheço...

Ontem a tarde o telefone tocou na hora H! Era a minha M a desencaminhar-me para as compras.... Não sei como soube, mas eu precisava tanto dela naquele momento....e pronto quando entrei no carro foi segurar-me para não deixar o carro mais parecido com um barco! As dores de cabeça são enormes, a tensão anda sempre alta, sempre com dores de estômago e um aperto no peito....como ´e possível não nos sentirmos bem, onde supostamente devia ser o sitio onde nos devíamos sentir melhor? Como ´e possivel não querer estar onde devia de estar? Sinto-me a perder o controlo e não gosto....raramente me deito sem que as lágrimas me corram pela cara...parece que o mundo vai acabar! Quando pouso a cabeça na almofada vem tudo a cabeça e sinto-me a fraquejar.... Não estou a gostar desta Joana.... Não consigo esquecer os sentimentos do passado! Pareço aquelas pessoas que são mordidas por cães em pequeninas e depois dizemos "olha um cão!" e ficam perto da apoplexia! Acho que vou pegar em mim e vou andar a pé a tarde toda... Sempre a arranjar truques para não pensar nisto ou naquilo....estou tão cansada... Eu não era assim...

Descanso do guerreiro!

Estou oficialmente de ferias! Se as queria muito? Queria! Se ainda as quero? Não... A cara metade tem de trabalhar por isso perdeu toda a piada! Mas como me disse a M vou para a praia, janto com ela, vou andar a pé e depois na próxima semana ja estou com ele! Por isso para estas duas semanas aguarda-me....






Sera possivel?

Domingo...8 da manha...foguetes????? Por amor da santa!!!!

quinta-feira, 7 de julho de 2011

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Até que ponto?

Até que ponto conseguimos aguentar certas coisas? Será possivel que às vezes nos sintamos tão tristes com certas palavras e atitudes que tenham para nós, quando estas não tem razão de existir? Não devia de ser assim! ás vezes deixo-me afectar demais pelas pessoas...mas quando gostamos de alguém ou essa pessoa é muito importante para nós, parece que levamos com um pau no meio das costas! Sinto-me cansada e não devia de me sentir assim , porque no fundo o ser humano é a pior especie à face da terra! Tenho mesmo de mudar e deixar de ficar tão afectada com os outros...raio de feitiozinho!

Bom dia

Mood for today