quinta-feira, 30 de junho de 2011

Mood for today

Yoga?!!

Visto ser uma pessoa um tanto quanto pró nervosa, decidi ir até ao centro de Yoga pertinho de casa! Peguei na M e ai fui eu! A senhora era muito simpatica, a explicar tudo direitinho, até que chega a hora do: "E quanto fica as duas aulas por semana?"...90€! Como?! Não percebi! 90?! Mas tipo 18 contos?! Por duas aulas?.....Eu não quis ser parva e dizer qualquer coisa como: Deve estar a gozar comigo, certo?! E olhei para a M e fiz aquele sorriso de Ah ok, então eu depois volto cá! Sinceramente, é ou não é um exagero?!! E dizia eu que ir todos os dias para o ginasio a pagar 75 era muito! =S

Bom dia!!!

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Balança má!

Enquanto ontem andavamos pelo shops, passamos junto daquelas balanças que se mete a moedinha de 1 euro e ela diz a altura e o peso! Ontem apercebi-me que afinal essas balanças são seres vivos, sem escrupulos e carregadas de mau feitio! Então não é que após me ter convencido que me ia pesar ( e com uma moedinha da M que, diga-se, chorava a rir!) aquela máquina curel me diz que engordei 5 kg?!!!! 5?!....Fiquei tão desolada, tão triste! Eu sei que a culpa é minha, não tenho nada que andar a comer porcarias! E eu acho que quando virei costas, a estupida da máquina se riu de mim! Deviam de ser banidas e retiradas de todo o lado!

Masoquista?

Não resisti, e ontem comprei outra plantinha! Até teve direito a Baptismo! A madrinha claro que é a M e o nome Himalaya Peperomia..! Eh pah, não fiquem com essa cara...era o que vinha no vaso! LOOL Mas digam lá que não tem uma folhinha linda?! Eheheh

Não tá facil!




Além da plantinha que continua mais pra lá do que pra cá, nem tenho tido tempo de vir ver os blogues das minhas queridas  (que tanto amo ler), nem ao meu!!!! Esta semana o trabalho aperta, pessoal de férias, 4 dias fora! Até doi! =)

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Bom dia!

Que tristeza!



Não há nada mais triste que chegar ao meu escritório e reparar que deixei as minhas plantinhas 4 dias sem água!!! Vamos lá ver se ainda as safo! =(

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Tao bom!

Acordar, tomar um bom pequeno almoço e praia! Hummm! Desta vez comemos mesmo por la! Tao bom =) Amo a praia! Estava uma nortada daquelas, mas nada que o para-vento não resolvesse! Mas a melhor parte foi mesmo quando estávamos todos contentes a almoçar e olho para o fundo (onde estava o para-vento e o guarda sol) e não vejo o guarda-sol.... Oh Mor...o guarda sol?! Pronto, tinha voado vá, quase um Km!!! Ahahah Muito bom!

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Ja está quase!!

São João santo bonito,                                                                 
Bem bonito que ele é.Bem bonito que ele é

Com os seus caracóis de oiro,
E seu cordeirinho ao pé. E seu cordeirinho ao pé
Não há nenhum assim, pelo menos para mim
Nem mesmo São José.

Santo António já se acabou
O São Pedro está-se acabar
São João, São João
Dá cá um balão para eu brincar.

Santo António já se acabou
O São Pedro está-se acabar
São João, São João
Dá cá um balão para eu brincar.

São João vem ver as moças
Que bonitas que elas são, que bonitas que elas são.

São ainda mais bonitas
Na noite de São João, na noite de São João.Não estavam só rapazes
Mais uma luz além.




O São Pedro está-se acabar
São João, São João
Dá cá um balão para eu brincar.

Santo António já se acabou
O São Pedro está-se acabar
São João, São João
Dá cá um balão para eu brincar.

Bom dia!!!

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Porque tudo se paga!



Sempre acreditei que o inferno fosse a Terra onde vivemos! Ou seja, nos andamos cá e cada um passa por certas dificuldades muitas vezes para "pagar" certas coisas que fazem a outras pessoas!  E estes dias tive a maior prova disso! A justiça existe! Pode tardar e não ser quando queremos, mas ela chega! 

Nem acredito!

Fim de semana grandeeee...!!!! Nem que chova calhaus, mas juro que vou para a praia! Quero ficar negraaa!  =D



terça-feira, 21 de junho de 2011

Welcome Summer!



O google é demais!

Muito bom a imagem de inicio do google! =)

Bom dia!

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Ultimas aquisições!

Gaja que é gaja gosta de cremes e mais cremes e gel de banho que faz não sei o que e aquele até tem um cheirinho assim e outro assado! Enfim só desculpas para termos uma prateleira cehiinha de cremes! E como eu não sou diferente aqui ficam as minhas ultimas aquisições do Boticário que eu amo e aconselho:



Óleo Bifasico Cassis e Baunilha! Este óleo aplica-se depois do banho, antes ainda de passarmos a toalha! A pele fica super macia e o cheirinho...humm!








Colónia de Framboesa! Mal cheirei adorei! Com o tempo ficamos com a sensação de que já não cheira, mas acreditem que as outras pessoas sentem o cheirinho! Adoro!





 



Manteiga de Cacau e Frutos Vermelhos! Para a pele seca não há melhor!










E finalmente, o esfoliante de Açai! Só deve ser usado duas vezes por semana! É muito bom!









Ai...apaixonei-me pelo Boticário! eheheh

Para os lábios!

Desde o ano passado que uso e amo! Com sabor a papaia e a morango! E tudo pra não ficarmos com os lábios todos secos quando estamos na praia! =)

Bom dia!

domingo, 19 de junho de 2011

Ta quase!

Hoje comprei um manjerico cá para casa! Adoro o S. João! Não ligo nada a confusão da noite em si, apesar de ter ido durante muitos anos, mas adoro o cheiro das sardinhas a assar, as decorações próprias e as musiquinhas tradicionais! Ahhhh! E as farturasss!!!! Amo farturas! Ja para não falar que esta semana só vou trabalhar três dias!!!! Weeeee! =D

Cabelos perfeitos!

Ja andava há algum tempo para fazer esta compra e hoje fiz! Fui ate a Worten e pronto, comprei! O modelador da Philips trás 8 acessórios para o cabelo, mais escova, 2 molas e duas pinças para prender o cabelo! Da para fazer tudo! Alisar, caracóis largos, caracóis mais acentuados e frisar (esta ultima já não me agrada tanto)! Amanha vou me levantar bem cedinho para conseguir fazer estas coisas com calma! Uma coisa ´e quando nos fazem, outra ´e sermos nos próprias! ehehe





sábado, 18 de junho de 2011

Pomada Milagre!



Minhas queridas recomendo vivamente para qualquer queimadura ou picadela de insecto Biafine!!! Acreditem que não há melhor! Ronda os 7€ e da para imenso tempo! Como já faz parte da minha farmácia cá de casa, partilho aqui convosco!

Para o jantar!

Of course que foi aqui a menina que se lembrou! E verdade seja dita, já não comia disto há um ano: Cachorros!!! Com molhos e as batatinhas fritas!!!! Ai.....Soube tão bem...=) Mas cá entre nos, bons bons são os cachorros do Ikea!!!! E foi a M. que mos apresentou e fiquei fã!!!! Humm! Que delicia! 

Love Blanco!

E hoje vou lá buscar!!! =D




Bom dia!

sexta-feira, 17 de junho de 2011

2nd Round!



E pelo segundo dia consecutivo, percebi que esta enxaqueca esta completamente apaixonada por mim! Tao apaixonada que não me deixa em paz! Sinto a cabeça a rebentar! Hoje decidi que vou ter mesmo de ir ao medico! Isto de andar sempre com as tensões altas e o coração a disparar sem mais nem menos, não pode continuar! Tenho dias que chego estourada a casa e sinto-me como se andasse a correr de um lado para o outro! Seja o que for tem de ser resolvido! Vai ser em Julho, mas vai! eheheh

?

Sinto que vou explodir a qualquer momento....estou cansada das pessoas (não todas óbvio!), estou cansada de ter de ser educada com quem quero mandar para aquele sitio, de ter de sorrir quando me apetece atirar-lhes um vaso! De querer estar onde não estou, e quando lá chego afinal já não quero! Pareço os miúdos! Que nervos!

Sexta!

Weee! =D

Bom dia!

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Do pior!

Não há nada pior que acordar ás 05H00 para ir fazer um xixi e quando nos levantamos POW!!! Parece que alguém pegou num taco e nos acerta no meio da cabeça!!! A verdadeira enxaqueca! Conclusão, não dormi mais e tou com tpm, resultado: hoje estou impropria para consumo!

quarta-feira, 15 de junho de 2011

terça-feira, 14 de junho de 2011

Priceless...

E depois de um dia super agitado, não há nada melhor que ouvir: Bom trabalho! =)

Bom dia!

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Férias!!!

Só mais esta semaninha e depois férias! Ai vai ser tão bom! Já tenho os planos mais ou menos preparados! Passear claro, praia (se não chover) e almoçaricos fora! Temos de aproveitar! Por ele ficavamos na praia o dia todo, e sinceramente não me importo, mas o tempo tem de estar mesmo bom! Ahhh! E já me esquecia: DORMIR!! ahahahah =D

domingo, 12 de junho de 2011

Para o almoço...

Mas.......feitos por mim =D hummmm Alguém ´e servido?! =D

Ressaca 2



Cai no erro de ir com o mesmo entusiasmo que fui para o primeiro, e pronto....sai-me mal! Não ´e que este seja mau, mas está muito alem do primeiro! Não fiquei agarrada a barriga e muito menos quase a fazer xixi pelas pernas abaixo...mas pronto, deu para rir alguma coisa! Mas sim, fiquei desiludida!

sexta-feira, 10 de junho de 2011

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Love it...

Raio de semana!

E pronto, no meu mundo ´´e assim! Uma semana de doidos, com os verdadeiros problemas informáticos (nota-se pela falta de post's) e sair sempre depois das 6! MAS, a verdade ´´e que eu adoro!!!! =D 

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Obrigada vento!

Sinceramente, mas assim mesmo do fundo do coração, muito obrigada ao sr. vento por me dar cabo do penteado!! Já estamos a entrar no campo do exagero! Já não me chegava não poder vir de saia ou vestido por causa dos 13 graus de manhã e 21 à tarde, e ainda tenho de levar com uma nortada daquelas!!! Ah e claro, quando vou a andar na rua, o vento é tal que até terra me entra para os olhos! Valha-me os santinhos!! Em vez de me atirar terra, podia pegar em meia duzia de gente que conheço e levá-los prá China!!! Humpf...!

Bom dia!

terça-feira, 7 de junho de 2011

Open Space please!


Tou prestes a rebentar! As vezes preferia que as pessoas fossem directamente mal educadas e assim teria por onde pegar, mas aquele tom de cinismo, como se tivessem a dar o recado só para vos ajudar, quando no fundo fazem tudo menos isso! Ou então quando dão opinião sem que ninguém tivesse perguntado absolutamente nada! E depois são super simpaticos e educados, como se fossem tótos! Aii!!! O rastilho está cada vez mais curto!

True!